InícioPolíciaJovem morre após sofrer agressão por arma branca em Presidente Getúlio

Jovem morre após sofrer agressão por arma branca em Presidente Getúlio

Um jovem de 26 anos morreu neste sábado (2), em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, após sofrer uma agressão por arma branca. O crime ocorreu na Rua Doutor Getúlio Vargas, na localidade de Revólver, porém a vítima foi encontrada na Rua Padre Adalberto Orthmann, no Centro da cidade, perto do Hospital Maria Auxiliadora, por volta das 17h40min.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem a ocorrência e prestaram os primeiros socorros. “Chegando no local, foi constatado que o paciente estava em parada cardiorrespiratória, sendo iniciado o protocolo de reanimação pela equipe de resgate. A vítima foi conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora, evoluindo à óbito em razão da gravidade dos ferimentos”, informaram os bombeiros.

Os socorristas não souberam informar que tipo de arma branca teria sido usada nas agressões – pode ser faca, canivete, estilete ou até mesmo uma arma artesanal. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para analisar a cena do crime e dar início às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia não divulgou o nome da vítima.

Ocorrência anterior

Cerca de 40 minutos antes, por volta das 17h deste sábado, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio haviam sido chamados para outra ocorrência de agressão por arma branca contra um homem de 27 anos. Ele apresentava ferimentos nos braços, porém com o quadro clínico estável. O paciente foi conduzido para avaliação médica no Hospital Maria Auxiliadora. A polícia investiga se os casos têm ligação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com