InícioSegurançaJovem impede que pai mate a madrasta em Gaspar; suspeito foi preso

Jovem impede que pai mate a madrasta em Gaspar; suspeito foi preso

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (21) após ameaçar matar a própria esposa em Gaspar. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido salva pelo enteado (filho do autor), que conseguiu intervir e abaixar a arma usada pelo suspeito.

O fato ocorreu por volta das 20h30 em uma casa localizada na Rua Lageado, no bairro Margem Esquerda. Abrigada em uma vizinha, a vítima relatou aos policiais que estava fazendo sua mudança pois não aguentava mais ser agredida pelo marido. Neste momento o suspeito teria chegado na casa embriagado e começou a ofende-la.

Segundo ela, o homem então pegou uma espingarda de fabricação caseira e encostou a arma em sua barriga, dizendo que iria matá-la. Neste momento, o filho do autor conseguiu intervir e abaixar a arma, permitindo que a vítima fugisse e pedisse socorro.

O homem foi encontrado escondido dentro da própria casa. Ele recebeu voz de prisão, que não foi acatada – o que obrigou os policiais a algemá-lo a força. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente a arma e 21 munições e calibre .22, que foram encontradas guardadas na residência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com