InícioSegurançaJovem é assassinado a tiros no Alto Vale; caso será investigado pela...

Jovem é assassinado a tiros no Alto Vale; caso será investigado pela Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (5) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele foi atingido por diversos tiros e já estava morto no momento da chegada dos socorristas.

O corpo foi encontrado por volta das 23h na Rua dos Ipês, no bairro Pamplona. No local, os bombeiros prestaram atendimento ao jovem e constataram que ele não apresentava sinais vitais, tendo o óbito declarado pelo médico.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também esteve presente, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com