InícioGeralJovem de 22 anos, vítima de acidente em Blumenau, luta para voltar...

Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Blumenau, luta para voltar a andar

De uma hora para outra, a rotina de um jovem de 22 anos, morador de Blumenau, mudou completamente. Guilherme Paim Ceruti, que trabalhava no almoxarifado de uma empresa como embalador de produtos, foi vítima de um acidente de trânsito, que o deixou em uma cadeira de rodas. A família, que vive no bairro Itoupava Norte, luta para comprar os materiais necessários para a recuperação do rapaz.

Guilherme já fez vídeos e postagens nas redes sociais, mas procurou a equipe do Portal Alexandre José para pedir ajuda na divulgação da vakinha virtual que criou na internet. Clique aqui para acessar o link. A meta é arrecadar R$ 10 mil para a aquisição de uma maca ortostática, que é um equipamento usado para complementar os exercícios e a reabilitação do paciente, além de outros produtos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente 

O acidente, que resultou na lesão de duas vértebras e deixou Guilherme sem os movimentos das pernas, aconteceu no dia 4 de maio deste ano, na Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt, em Bumenau. O jovem voltava do trabalho de moto, quando foi atingido por um carro desgovernado. O motorista do automóvel estaria brigando com a mulher, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Desde então, a mãe de Guilherme, que trabalhava como vendedora e diarista, se dedica integralmente aos cuidados dele e das duas filhas, de 13 e 6 anos. A família mora de aluguel no bairro Itoupava Norte e conta com a ajuda da comunidade. “O que você poder contribuir, eu agradeço de coração e peço que Deus venha abençoar você e seu lar”, declarou Guilherme. Telefone para contato: (47) 99690-5290.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com