InícioGeralImpressora é deixada ligada durante a madrugada e pega fogo em creche...

Impressora é deixada ligada durante a madrugada e pega fogo em creche de Indaial

Um incêndio acidental foi registrado em uma creche de Indaial na madrugada dessa terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, o fogo atingiu uma impressora, que foi deixada ligada durante a madrugada, e felizmente não se alastrou pelo restante do imóvel.

A ocorrência foi registrada em uma unidade de ensino localizada na Rua Miracema do Norte, no bairro Tapajós. Apesar de ter ocorrido de madrugada, o incêndio só foi percebido pela manhã, quando uma funcionária terceirizada da creche chegou para trabalhar e percebeu um forte cheiro de queimado.

A funcionária comunicou a direção da creche e acionou a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. Questionados pela reportagem, os Bombeiros Voluntários de Indaial afirmaram que não foram acionados para atender a ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com