InícioPolíciaHomens são presos após furtarem loja e imobiliária em Blumenau

Homens são presos após furtarem loja e imobiliária em Blumenau

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) após furtarem dois estabelecimentos: uma loja de roupas e depois uma imobiliária. Os crimes aconteceram na Rua Nereu Ramos e em uma rua localizada no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro furto foi registrado no Centro, onde os suspeitos furtaram roupas, tênis, notebook e um celular. As guarnições realizaram buscas na região, mas até aquele momento não encontraram os suspeitos.

Mais tarde, uma imobiliária foi alvo dos criminosos e uma televisão foi furtada. A PM foi acionada e encontrou os dois homens na região com os produtos furtados dos dois estabelecimentos.

A dupla composta por um homem de 30 anos e o outro de 29 anos foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias e depois a Central de Polícia. Todos os pertences foram devolvidos as vitimas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com