InícioSegurançaHomens armados batem à porta e amarram família durante assalto em Blumenau

Homens armados batem à porta e amarram família durante assalto em Blumenau

Uma família que mora no bairro Testo Salto, em Blumenau, foi rendida e amarrada por criminosos durante um assalto na noite desta sexta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua José Bachmann.

Leia também: Duas pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia Jorge Lacerda em Ilhota

A moradora, uma mulher de 48 anos, contou aos policiais que estava deitada, dormindo, quando três homens bateram à porta. Ao abrir, ela foi rendida e depois amarrada junto com seus familiares. Os bandidos estavam armados e usavam capuz.

O bando roubou três celulares, uma chave de carro, um telefone residencial e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com