InícioSegurançaHomem fica gravemente ferido em Blumenau após sofrer golpes de barra de...

Homem fica gravemente ferido em Blumenau após sofrer golpes de barra de ferro

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma sequência de agressões, em Blumenau, nesta terça-feira (5). O fato ocorreu por volta das 13h25min, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens. Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, com graves lesões na cabeça e nas pernas. Os ferimentos teriam sido causados por golpes de barra de ferro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O paciente foi rapidamente socorrido. Uma equipe do Samu prestou o primeiro atendimento ali mesmo e depois levou a vítima para Hospital Santa Isabel com fratura em um dos braços e traumatismo cranioencefálico.

A agressão teria sido cometida por um homem de 28 anos, que fugiu em seguida. Buscas foram realizadas na região, mas o agressor não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com