InícioGeralHomem é preso após caçar e matar animal silvestre no Vale do...

Homem é preso após caçar e matar animal silvestre no Vale do Itajaí

Um homem de 51 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (13) por caçar um animal silvestre em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele também responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo e de munição.

Os policiais faziam rondas pela região no bairro Divinéia quando foram informados por populares de que um homem estava caçando capivaras às margens do rio. A guarnição iniciou as buscas ao suspeito e o encontraram em uma casa localizada nas proximidades.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas acabou detido. Com ele os policiais encontraram um gambá morto, um revólver calibre .22 e onze munições de mesmo calibre – uma dentro da arma e outras dez guardadas em uma cartucheira.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os policiais também encaminharam à Central a arma de fogo, munições e o animal silvestre abatido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com