InícioTrânsitoHomem é hospitalizado com ferimentos médios após carro capotar na BR-470

Homem é hospitalizado com ferimentos médios após carro capotar na BR-470

Um homem de 59 anos foi hospitalizado na noite desse sábado (9) após sofrer um acidente de trânsito em Indaial. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários local, ele conduzia um veículo Volkswagen Polo que capotou na BR-470.

A ocorrência foi gerada logo após as 19h. Conforme a corporação, o acidente aconteceu no quilômetro 62,5 da rodovia, na altura do bairro Encano do Norte. Os bombeiros se dirigiram ao endereço e iniciaram o resgate à vítima.

Único ocupante do veículo, o homem sofreu ferimentos médios e foi conduzido até o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Além dos bombeiros voluntários, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalhou na ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com