InícioPolíciaHomem é atingido por três tiros após cobrar dívida de cliente em...

Homem é atingido por três tiros após cobrar dívida de cliente em Apiúna

Um homem de 49 anos foi atingido com três tiros de arma de fogo após uma discussão com um cliente. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (13), às margens da BR-470, em Apiúna.

Conforme a vítima relatou a Polícia Militar, ela fez um serviço de tornearia mecânica para uma empresa de cavacos, e quando foi encontrar o seu cliente em um posto de combustíveis para cobrar uma parte da dívida a briga começou.

Neste momento, o suspeito de 52 anos teria atirado contra o homem e fugido do local. Os policiais militares começaram as buscas pela região e na empresa do suspeito, porém, ainda não encontraram ele.

Após as buscas, a guarnição da PM deu orientações a vítima e registrou um boletim de ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde do homem atingido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading