InícioSegurançaHomem é agredido e tem celulares roubados por grupo em Blumenau

Homem é agredido e tem celulares roubados por grupo em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse domingo (10) para atender uma ocorrência de assalto em Blumenau. Conforme informações da vítima, um homem de 35 anos, quatro homens teriam descido de um carro, o agredido e subtraído dois aparelhos celulares.

A ocorrência foi registrada às 10h na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, onde o homem teria comprado um apartamento. Segundo ele, os quatro homens teriam chegado ao local em um veículo Honda Civic de cor preta. Após as agressões e roubo, o grupo voltou ao carro – momento em que um dos homens atirou com uma arma de fogo. Felizmente, ninguém foi atingido.

Segundo os policiais que atenderam a solicitação, a vítima apresentava lesões leves no rosto decorrentes dos socos e chutes que havia recebido. Outras guarnições foram comunicadas sobre a situação e realizaram rondas pela região, mas o veículo não foi localizado – assim como nenhum suspeito de envolvimento no crime. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com