InícioSegurançaHomem é detido após tentar enforcar a esposa no bairro Vila Nova

Homem é detido após tentar enforcar a esposa no bairro Vila Nova

Um homem de 38 anos foi detido na noite dessa quinta-feira (30) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar enforcar a própria esposa após uma discussão.

A ocorrência foi registrada às 21h50 em um imóvel localizado na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, no bairro Vila Nova. Acionados, os policiais se dirigiram até o endereço e conversaram com a vítima, que apresentava hematomas na região do pescoço.

Durante a conversa, a mulher de 42 anos relatou aos policiais que teria discutido com o marido. Segundo ela, o homem teria reagido com violência e tentando enforcá-la. O suspeito estava no local e acabou conduzido à Central de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com