InícioGeralHomem ameaça companheira com faca e é preso por violência doméstica na...

Homem ameaça companheira com faca e é preso por violência doméstica na Ponta Aguda

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta sexta-feira (8) por violência doméstica em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 20h40 na Rua México, uma transversal da Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi mobilizada para atender uma denuncia de ameaça no local. Ao chegar, os policiais conversaram com a mulher, que disse que o companheiro havia lhe ameaçado com uma faca depois de uma discussão. O homem foi localizado e partiu pra cima da equipe, sendo contido em seguida.

Ainda de acordo com os registros da PM, o acusado já possuía 24 boletins de ocorrência registrados. Ele foi conduzido à Central de Polícia para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading