InícioSegurançaGrupo invade propriedade particular, arma acampamento e tenta furtar palmitos em Timbó

Grupo invade propriedade particular, arma acampamento e tenta furtar palmitos em Timbó

Um grupo de pessoas foi flagrado nessa terça-feira (5) dentro de uma propriedade particular em Timbó. Conforme informações da Polícia Militar, o grupo improvisou um acampamento no local e colheu diversos palmitos que estavam plantados na propriedade. Ninguém foi preso.

A vítima – um homem de 61 anos – relatou aos policiais que um vizinho o procurou após notar a presença de pessoas estranhas em meio a mata localizada aos fundos da sua residência. O idoso então se dirigiu até o local indicado, onde encontrou roupas e uma barraca.

O homem retornou para sua casa e acionou a Polícia Militar. A guarnição se dirigiu ao endereço e seguiu até o local onde o acampamento havia sido improvisado. Ali, foram encontrados vários palmitos prontos para o transporte. Foram feitas buscas pela redondeza, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com