InícioSegurançaGrupo agride homens com socos e pauladas durante assalto em Gaspar

Grupo agride homens com socos e pauladas durante assalto em Gaspar

Dois homens foram agredidos durante um assalto na noite dessa quinta-feira (14) em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, ele disseram que haviam acabado de sair de uma festa e se dirigiam para casa quando foram surpreendidos pelos criminosos.

As vítimas relataram aos policiais que foram abordadas por quatro homens, que começaram a agredi-las com socos e pauladas. Após as agressões, os criminosos fugiram levando R$ 400 e uma bicicleta.

Com lesões no rosto e nas mãos, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital de Gaspar. Questionados, os homens disseram não conhece os autores do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com