InícioSegurançaFilho descumpre medida protetiva, invade casa da mãe e a ameaça em...

Filho descumpre medida protetiva, invade casa da mãe e a ameaça em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste sábado (30) após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a própria mãe em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele possui diversos boletins de ocorrência em seu histórico.

O fato ocorreu na casa da vítima, localizada na Rua da Glória, no bairro Glória. Conforme a polícia, o homem descumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa da mãe, uma mulher de 50 anos.

Dentro da residência, o filho danificou diversos objetos e ameaçou a mãe. No local, os policiais deram voz de prisão a homem e o conduziram à Delegacia de Polícia. Segundo a PM, ele já possui boletins de ocorrência por descumprimento de medida protetiva, bem como por dano, lesão corporal, furto, entre outros.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com