InícioGeralFamília procura por morador de Blumenau desaparecido desde sexta-feira

Família procura por morador de Blumenau desaparecido desde sexta-feira

Atualização: homem desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto em Blumenau

Um homem de 40 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (8) em Blumenau. De acordo com boletim de ocorrência registrado junto a Polícia Civil, Alexsandro Policeno saiu de casa por volta das 9h30 para realizar um exame admissional e não retornou mais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Pai de dois filhos, Alexsandro tem cerca de 1,72m e mora na casa da mãe, no bairro Água Verde. Segundo uma tia, que procurou o Portal Alexandre José para comunicar o desaparecimento e pedir ajuda, o homem é depressivo, mas estava feliz por ter encontrado um trabalho após ter se recuperado da Covid-19.

A mãe de Alexsandro fez contato com familiares e amigos dele, mas não há informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação sobre o homem deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190, que aceita denúncias anônimas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com