InícioEntertainmentEntretenimento: um presente incrível para os fãs de Chucky

Entretenimento: um presente incrível para os fãs de Chucky

Por Luiz Guilherme Hostert Pereira

A nova série do boneco assassino Chucky recentemente estreou na emissora americana “USA Network” e no Brasil pelo serviço de streaming “Star+”. Até o momento, só foram lançados os três primeiros episódios, que foram um sucesso de audiência e ganharam muito engajamento online. Qual a razão do seriado ter dado certo?

A série é bem humorada, mas não de forma exagerada – o que a permite discutir assuntos sérios e deixar o expectador nervoso. Ao contrário dos primeiros filmes da franquia neste, Chucky é muito mais carismático e engraçado. Na trama. Jake Wheeler, um garoto com uma vida difícil, que sofre abusos na escola e em casa descobre o boneco em uma venda de objetos usados.

Após a revelação de que o brinquedo está possuído pelo espírito do serial killer Charles Lee Ray, as pessoas que causam problemas a Jake começam a morrer e o próprio menino passa a ser influenciado pelo vilão. O ponto mais forte da série é a relação entre o boneco com o jovem e a “matança” que Chucky promove de forma divertida – uma melhora dessa qualidade que já estava presente nos filmes dos
anos 90.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com