InícioPolíciaEcstasy, maconha e cocaína são encontrados dentro de carro em Blumenau

Ecstasy, maconha e cocaína são encontrados dentro de carro em Blumenau

Diferentes tipos de droga foram apreendidos em Blumenau no final da tarde deste sábado (30). O flagrante ocorreu durante a abordagem de um carro que transitava pela Rua Guilherme Probst, no Salto Weissbach. Três pessoas – todas com antecedentes criminais – foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico.

Leia também: Corpos de duas mulheres são encontrados em Rio do Sul jogados em matagal

A ocorrência registrada às 18h45min, após uma denúncia. Em uma busca no Celta de cor prata, com placas de Gravataí (RS), os policiais encontraram 21 comprimidos de ecstasy, 49 gramas de cocaína, uma porção de maconha, dinheiro e outros materiais usados para a embalagem e o tráfico de drogas.

Os ocupantes do veículo foram presos: um homem de 28 anos com dois boletins de ocorrência, outro homem de 29 anos com nove boletins de ocorrência, e o terceiro homem com 32 anos e dois boletins ocorrência. Eles foram levados para a delegacia de polícia, junto com o automóvel e os produtos apreendidos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading