InícioTrânsitoDuas pessoas ficam presas às ferragens após carro bater em ônibus na...

Duas pessoas ficam presas às ferragens após carro bater em ônibus na BR-470

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (7) em Rodeio, no Alto Vale. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários, elas ficaram presas às ferragens de um Hyundai Creta, que bateu na traseira de um ônibus.

O acidente ocorreu por volta das 7h50 no quilômetro 86 da BR-470, na região do bairro Diamante. Se dirigiram ao local equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, bem como uma ambulância do Samu de Ascurra e uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme os socorristas, os ocupantes do veículo Creta com placas de Rio do Oeste – um homem e uma mulher – ficaram presos às ferragens do carro e sofreram ferimentos médios. Após desencarceradas, as vítimas foram conduzidas a hospitais da região: o motorista ao Hospital Oase, em Timbó; e a passageira ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Já o motorista do ônibus não se feriu.

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com