InícioTrânsitoDuas pessoas ficam gravemente feridas após acidente de trânsito em Indaial

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente de trânsito em Indaial

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na noite desse sábado (9) em Indaial. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários local, duas das vítimas sofreram ferimentos graves. Elas estavam a bordo de uma motocicleta que bateu em uma Volkswagen Saveiro – cujo motorista sofreu ferimentos médios.

O acidente ocorreu às 18h45 nas proximidades do quilômetro 70 da rodovia, no bairro Rio Morto. Os socorristas chegaram ao local e rapidamente iniciaram o atendimento às vítimas. Com ferimentos graves, o condutor da motocicleta, um homem de 21 anos, foi conduzido pelos bombeiros até o Hospital Beatriz Ramos.

Já a passageira da motocicleta, que também sofreu ferimentos graves, foi encaminhada por uma ambulância do Samu ao mesmo hospital. Com ferimentos médios, o condutor da Saveiro, de 43 anos, também foi conduzido ao hospital da cidade. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com