InícioGeralDono de mercado persegue ladrão e recupera botijões de gás furtados em...

Dono de mercado persegue ladrão e recupera botijões de gás furtados em Rio dos Cedros

O proprietário de um mercado perseguiu um ladrão na madrugada desta terça-feira (26) e recuperou 23 botijões de gás que haviam sido furtados do estabelecimento em Rio dos Cedros. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos de participação no crime foram presos após horas de buscas em uma área de matagal.

A tentativa de furto ocorreu por volta das 2h em um estabelecimento localizado na Rua Estrada Geral Rio Ada. A vítima, um homem de 53 anos, disse que estava descansando em sua casa quando ouviu os cachorros latirem. Ao verificar a situação, viu um homem caminhando em volta do pátio do mercado.

Ao ser surpreendido pela vítima, o homem entrou em um carro sedan de cor prata e fugiu em direção a uma serra localizada nas próximas. O dono do mercado então entrou no próprio carro e seguiu pela mesma direção e encontrou o carro abandonado.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Conforme a vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar, o carro usado pelo suspeito havia batido em um barranco. No interior do veículo foram encontrados 12 botijões de gás que haviam sido furtados de seu mercado. Outros 11 botijões estavam espalhados em meio a estrada.

Uma vez no local, os policiais realizaram rondas e adentraram na área de mata em busca do autor do crime, mas não tiveram sucesso até a manhã, quando dois suspeitos foram localizados no matagal. Os homens, que estavam de posse de outro carro, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com