InícioEsporteDe olho no acesso, BEC e Itajaí fazem confronto direto neste sábado...

De olho no acesso, BEC e Itajaí fazem confronto direto neste sábado em Indaial

Separados por apenas três pontos, o vice-líder Blumenau e o terceiro colocado Itajaí farão confronto direto neste sábado (30), em Indaial, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense. A partida será disputada às 15h no Estádio Ervin Blease e contará com transmissão ao vivo e exclusiva do Portal Alexandre José.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Único time invicto – são 4 vitórias em 4 partidas disputadas – na competição, o BEC busca a vitória para alcançar os 15 pontos na tabela de classificação e se aproximar ainda mais do acesso. Já o Itajaí, que perdeu pela primeira vez no último final de semana (3 a 1 para o Imbituba, em casa) e soma 9 pontos, precisa vencer para seguir firme na luta pelo acesso.

Outros três jogos movimentam a 6ª rodada da Série C: também às 15h de sábado, o líder Caravaggio, que soma os mesmos 12 pontos do BEC, recebe o Pedra Branca no Estádio Dr. Mário Balsini, em Criciúma. No mesmo horário, Jaraguá e Porto se enfrentam no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

A rodada será fechada no domingo (31), com o duelo entre Imbituba e Batistense. A bola rola a partir das 15h no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. Vice-lanterna com apenas 3 pontos conquistados em 5 jogos, o Navegantes irá folgar na rodada.

Confira a tabela atualizada:

*Em asterisco, times que já folgaram na competição.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com