InícioSegurançaCriminosos invadem agência bancária e fogem levando reféns no Alto Vale

Criminosos invadem agência bancária e fogem levando reféns no Alto Vale

Uma agência bancária de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, foi invadida por criminosos armados na manhã desta quinta-feira (7). Conforme informações preliminares, os bandidos fugiram do local levando reféns.

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 10h em uma agência da Sicoob localizada na Avenida 26 de Abril, na região central da cidade. Segundo os relatos de testemunhas, eles estavam armados com pistolas e outras armas.

O grupo fugiu do local em um veículo Chevrolet Corsa e levando reféns. Não se sabe ainda quantas pessoas foram levadas no carro, tampouco o valor roubado pelos criminosos.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão atuando na região para tentar capturar os suspeitos. Mais informações a qualquer instante.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com