InícioSegurançaCriminoso invade obra e furta diversas ferramentas em Indaial

Criminoso invade obra e furta diversas ferramentas em Indaial

Diversas ferramentas foram furtadas de uma obra na madrugada dessa quarta-feira (6) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 equipamentos foram levados pelo criminoso, que acessou o prédio escalando uma pilha de tijolos localizada na frente do local.

A vítima, um homem de 28 anos, relatou que o prédio possui sistema de alarme, mas somente no primeiro andar. Segundo ele, o criminoso acessou a obra já no segundo andar, não disparando assim o alarme.

Ao todo, foram levados do local dois misturadores de argamassa da marca Makita; duas serras mármore da marca Makita; três serras mármore da marca Bosch; quatro esmerilhadeiras, sendo duas da marma Boschm e duas da marca Makita; um nível laser da marca Bosch; e uma parafusadeira da marca Dewaltt.

Não há, até o momento, informações sobre suspeitos de terem cometido o crime. A vítima relatou aos policiais que iria tentar contato com vizinhos para verificar possíveis filmagens de câmeras localizadas nas proximidades. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com