InícioGeralCriminoso faz buraco em parede e furta pertences de loja em Indaial

Criminoso faz buraco em parede e furta pertences de loja em Indaial

Uma loja de Indaial foi alvo de furto nessa sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso fez um buraco na parede da loja para acessar o estabelecimento. Ainda não se sabe em que momento o crime teria ocorrido.

O estabelecimento fica localizado na Rodovia Ingo Hering, no bairro Mulde. A Polícia Militar foi acionada após o proprietário da loja chegar ao local e encontrar um buraco na parede de uma das salas.

Segundo apurado no local da ocorrência, foram furtados da loja dois servidores e uma certa quantia em dinheiro. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima foi orientada a repassar as imagens do sistema de monitoramento às autoridades policial.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com