InícioSaúdeCovid-19: Blumenau confirma 19 casos neste domingo

Covid-19: Blumenau confirma 19 casos neste domingo

Blumenau registrou mais 19 casos de coronavírus neste domingo (3). Ao todo, a cidade contabiliza 66.418 casos confirmados desde o início da pandemia. Deste total. 649 pacientes não resistiram às complicações e faleceram.

Já o número de recuperados chegou a 65.514, o que representa cerca de 98,6% dos casos já confirmados na cidade. Há ainda 274 pacientes em tratamento, sendo que 247 estão me isolamento domiciliar e 27 hospitalizados.

Ao todo, 16 leitos de UTI Covid-19 estão ocupados no momento – o que impacta em uma taxa de ocupação de 24,2%. Há ainda 20 pessoas internadas em leitos de enfermaria, o que representa uma taxa de ocupação de 11,3%.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading