InícioGeralConheça o novo delegado-geral que assume a Polícia Civil de Santa Catarina

Conheça o novo delegado-geral que assume a Polícia Civil de Santa Catarina

Na noite desta segunda-feira (04) foi apresentado o novo delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina. Marcos Flávio Ghizoni Júnior deve reforçar os trabalhos de investigação criminal em todo o estado.

Ele é graduado em Direito pela Unisul, onde se formou em 2003, e em Ciência da Computação pela Univali, em 1999. Ghizoni tem cerca de 15 anos de carreira, inclusive atuando como delegado-geral adjunto de 2015 a 2018 e delegado-geral em 2018. Desde então, atuou como controlador-geral da Assembleia Legislativa.

O novo delegado-geral havia sido convidado por Akira Sato para atuar na Corregedoria da Polícia Civil e, com a saída de Sato por razões de saúde, foi chamado pelo governador para representar a delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com