InícioGeralCom 100% de aproveitamento, BEC assume a vice-liderança da Série C

Com 100% de aproveitamento, BEC assume a vice-liderança da Série C

O Blumenau é novo vice-líder da Série C do Campeonato Catarinense. O Tricolor, que venceu o Imbituba fora de casa por 2 a 0, chegou aos 6 pontos conquistados em duas partidas e segue com 100% de aproveitamento na competição. O Itajaí, que goleou o Pedra Branca por 4 a 0, também chegou aos 6 pontos e lidera pelo saldo de gols.

Outros dois jogos movimentaram a segunda rodada: o Caravaggio, que perdeu para o BEC na estreia, goleou o Jaraguá – até então líder da competição – por 4 a 1 e subiu para a terceira colocação. Já o Navegantes também conquistou sua primeira vitória: 2 a 1 sobre o Porto, fora de casa, e ocupa a quarta colocação. O Batistense folgou na rodada e não entrou em campo.

Leia também: BEC e um velho sonho, por André Bonomini

Veja a classificação atualizada abaixo:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Com os resultados, apenas Itajaí e BEC se mantém invictos na competição após duas rodadas. Já o Porto apresenta o pior desempenho: duas derrotas em duas partidas. A equipe de Porto União só fica a frente do Imbituba – que possui apenas um jogo – por ter um gol marcado.

O Blumenau volta a campo no sábado (9), quando recebe o Navegantes no Estádio Ervin Blaese – também chamado de Arena Master -, em Indaial (a partida será transmitida com exclusividade pelo Portal Alexandre José). Jaraguá x Pedra Branca, Porto x Batistense e Imbituba x Caravaggio fecham a rodada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com