InícioSegurançaCasal é preso com drogas, dinheiro e munição no Distrito do Garcia

Casal é preso com drogas, dinheiro e munição no Distrito do Garcia

Um casal foi preso nesta sexta-feira (8) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 7h em uma residência na Rua Araranguá, no Distrito do Garcia, região sul da cidade.

Segundo informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, as investigações sobre o casal partiram de uma operação em busca de autores de roubo na região. As equipes já haviam apurado o envolvimento deles no tráfico de drogas e, após denuncias, a DIC chegou ao endereço onde estava o casal pouco depois de mudarem-se para a Rua Araranguá.

Na casa, foram apreendidas 83 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma munição calibre 32 encontrada em um dos cômodos da residência, dois celulares e cerca de R$ 341 em espécie. O casal alegou uso próprio da droga, mas as investigações da DIC já apontavam o tráfico na área.

O casal foi encaminhado, juntamente com a droga e a munição apreendida, à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com