InícioGeralCasa é totalmente destruída por incêndio às margens da BR-470 em Apiúna

Casa é totalmente destruída por incêndio às margens da BR-470 em Apiúna

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (8) em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Ibirama (que trabalharam na ocorrência), as chamas também atingiram uma segunda casa, localizada no mesmo terreno – mas o fogo foi combatido antes que mais estragos fossem contabilizados.

O fato ocorreu em uma residência localizada às margens da BR-470, no bairro Subida. Segundo os socorristas, a casa tinha dois andares e aproximadamente 100 metros quadrados. Todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e até uma motocicleta Hornet foram destruídos pelas chamas. A casa estava vazia, e não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Os bombeiros evitaram ainda que o fogo se alastrasse para um rancho de madeira de aproximadamente 30 metros quadrados localizado ao lado direito da casa, onde estavam guardadas diversas ferramentas, betoneiras e uma carretinha (reboque) de um carro.

O fogo, porém, se propagou para uma casa localizada no mesmo terreno. Conforme os socorristas, as chamas iniciaram pelo caibro do telhado da residência, mas foram rapidamente combatidas. Diante da situação, a casa foi salva – bem como um carro estacionado entre as duas residências, que foi retirado do local pelo proprietário.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com