InícioSegurançaCarro cai em ribanceira após ser apedrejado por grupo de homens em...

Carro cai em ribanceira após ser apedrejado por grupo de homens em Blumenau

Um carro com cinco pessoas – entre elas duas crianças – caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros na noite deste sábado (23) em Blumenau. Segundo informações do motorista do veículo à Polícia Militar, o acidente ocorreu após o veículo ser apedrejado por quatro homens.

A vítima relatou aos policiais que dirigia o carro pela Rua Grevsmuehl, no bairro Glória, quando quatro homens começaram a apedrejar o veículo sem motivo aparente. Uma das pedras teria quebrado o vidro do motorista e atingiu o condutor, fazendo-o perder o controle da direção e cair na ribanceira.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os ocupantes do carro – dois homens, de 24 a 20 anos, uma mulher de 29 anos, uma criança de 3 anos e um bebê 6 meses de idade – conseguiram sair do veículo e procurar auxílio em uma casa localizada nas proximidades. Acionado, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao endereço e prestou atendimento às vítimas, que sofreram apenas ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

As guarnições da Polícia Militar fizeram rondas pela região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. Por fim, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) concluiu os procedimentos e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com