InícioGeralBombeiros salvam bebê de 10 dias engasgado com leite materno em Gaspar

Bombeiros salvam bebê de 10 dias engasgado com leite materno em Gaspar

Um bebê de apenas 10 foi salvo pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira (14) após se engasgar com leite materno em Gaspar. O fato ocorreu na Rua Manoel Bernardo da Silva, no bairro Figueira.

A mãe da criança ligou para o 193 por volta das 21h40 e foi orientada sobre como proceder enquanto a guarnição se dirigia até o endereço. Uma vez na casa, os bombeiros encontraram o bebê no colo da mãe, com a pele em tom roxo. Nervosa, a mãe disse à guarnição que o menino não respondia aos estímulos.

Os socorristas assumiram a ocorrência e realizaram uma manobra para reverter a situação. Após aproximadamente 10 segundos, o bebê reagiu e começou a chorar fracamente. A guarnição então se dirigiu até a ambulância, onde seguiu realizando a manobra enquanto conduzia a criança até o Hospital de Gaspar.

Durante o percurso, o bebê começou a chorar com mais intensidade e sua coloração voltou ao normal. Uma vez no hospital, a criança foi atendida e constatado que todos os sinais vitais estavam normalizados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com