InícioEsporteBlumenau vence Cascavel e assume a liderança do Grupo 1 da Liga...

Blumenau vence Cascavel e assume a liderança do Grupo 1 da Liga Hand Feminina

Blumenau venceu Cascavel pela última rodada da fase classificatória da Liga Hand Feminina e assumiu a liderança do Grupo 1 da competição. A partida, disputada na noite dessa quinta-feira (28) no ginásio do Sesi, terminou com vitória das blumenauenses por 28 a 24.

Com 14 pontos conquistados, Blumenau só garante a liderança do grupo caso o Concórdia – agora vice-líder com 12 pontos – perca para o mesmo Cascavel na última rodada, que será disputada neste sábado (30). Em caso de vitória, o time do oeste catarinense chega aos 15 pontos. Já o empate leva a equipe adversária aos mesmos 14 pontos e à liderança, uma vez que venceu o confronto direto com Blumenau.

Enquanto isso, Blumenau inicia os treinamentos para a partida de quartas de finais da competição nacional. As adversárias na próxima fase ainda são desconhecidas, uma vez que o chaveamento leva em consideração a classificação das equipes na primeira fase. As finais acontecem entre os dias 10 e 13 de novembro em São Bernardo do Campo-SP.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com