InícioEsporteBlumenau Futsal reencontra a torcida contra o São Lourenço nesta quinta-feira

Blumenau Futsal reencontra a torcida contra o São Lourenço nesta quinta-feira

O ginásio do Sesi, em Blumenau, será palco do reencontro entre a delegação e torcedores do Blumenau Futsal na noite desta quinta-feira (14). Pela primeira desde o início da pandemia de Covid-19, os fãs da Esquadra Alemã poderão acompanhar um jogo do clube diretamente da arquibancada.

O adversário será o São Lourenço, em partida válida pela 2ª fase do Campeonato Catarinense Série Ouro . Ao todo, foram disponibilizados cerca de 500 ingressos para o confronto, que terá início às 19h30.

Os interessados poderão comprar o ingresso pelo site do Blumenau Futsal. O valor foi fixado em R$ 20, sendo a meia-entrada dispobilizada a R$ 10 (válida para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens com cadastro no Cadúnico).

Não será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou teste com resultado negativo para a doença, uma vez que a quantidade de ingressos disponibilizados permite que os torcedores mantenham o distanciamento social, conforme determinado em portaria pelo Governo do Estado. O uso de máscara é obrigatório.

A expectativa é de que os torcedores também sejam autorizados a acompanhar na arquibancada o próximo jogo do Blumenau Futsal na Liga Nacional. O duelo contra o Joaçaba, que ainda não tem data marcada para acontecer, é válido pelas oitavas de finais da competição.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com