InícioEsporteBlumenau Futsal recebe o JEC mirando vaga nos playoffs da Liga Nacional

Blumenau Futsal recebe o JEC mirando vaga nos playoffs da Liga Nacional

O Blumenau Futsal recebe o Joinville neste sábado (9) pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional 2021. Na quinta colocação do grupo C, a equipe blumenauense precisa vencer a partida para garantir uma vaga nas oitavas de finais da competição. Já garantido nos playoffs, o adversário apenas cumpre tabela.

A bola rola a partir das 14h no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Sem poder comparecer nos ginásios devido a pandemia de Covid-19, os torcedores poderão acompanhar a transmissão da partida através da TV Cultura ou da LNF TV.

“Estamos confiantes, pois era um dos objetivos da temporada”, destacou o treinador do Blumenau Futsal, Xande Melo. “Vamos enfrentar um dos melhores times do Brasil. Temos que ser estratégicos e pensar em vários aspectos do jogo”.

O Blumenau soma 14 pontos na Liga Nacional: são quatro vitórias, dois empates e sete derrotas em 13 partidas disputadas até então – um aproveitamento de 35,9%. Maior ameaça ao Tricolor, o Juventude – sexto colocado do grupo com 13 pontos – joga no mesmo horário contra o Marreco Futsal, em Dourados-MS, também de olho na vaga nos playofffs.

De acordo com o regulamento da Liga Nacional, os cinco melhores colocados de cada um dos três grupos ao fim da fase classificação avançam para as oitavas de final. O mesmo acontece com o melhor sexto colocado – atualmente o Praia Clube, que soma 15 pontos no Grupo C.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading