InícioEsporteBlumenau enfrenta Cascavel de olho nas quartas de finais da Liga Hand...

Blumenau enfrenta Cascavel de olho nas quartas de finais da Liga Hand Feminina

A Abluhand, equipe de handebol feminino de Blumenau, disputa nesta quinta-feira (28) sua última partida pela primeira fase da recém-criada Liga Hand Feminina. O adversário será o Cascavel e uma vitória garante ao time blumenauense a segunda colocação do grupo B da competição nacional. A disputa está marcada para as 19h no ginásio do Sesi.

Ao todo, foram disponibilizados 400 ingressos para quem desejar acompanhar o jogo das arquibancadas. Os ingressos serão vendidos no local por R$ 10 – valor este que será revertido para as equipes de base do handebol feminino de Blumenau. Não será necessário apresentar comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19. O uso de máscara, porém, é obrigatório.

Leia também: atleta de Blumenau é eleita melhor goleira do Brasileiro Juvenil de Handebol

Este será o segundo confronto entre as equipes na competição. Disputada em 25 de setembro em Cascavel, a primeira partida (válida pelo primeiro turno da fase classificatória) acabou empatada em 30 a 30. Com 11 pontos conquistados em 5 partidas (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota), Blumenau ocupa a segunda colocação do Grupo B.

Já o Cascavel aparece na terceira posição, com 10 pontos em 4 jogos (2 vitórias e 2 empates). Para garantir a vice-liderança, Blumenau precisa vencer o confronto direto. Qualquer outro resultado beneficia as adversárias, que ainda enfrentarão o líder Concórdia e pontuam mesmo com derrota.

Quartas de finais

Todas as oito equipes participantes se classificarão às quartas de finais da primeira edição da Liga Hand. As partidas de mata-mata serão disputadas entre os dias 13 e 15 de novembro. Os confrontos serão definidos conforme o desempenho na primeira fase, com as equipes do Grupo A enfrentando as do Grupo B. Confira o chaveamento:

1ª colocado Grupo A x 4º colocado Grupo B
2º colocado Grupo A x 3º colocado Grupo B
2º colocado Grupo B x 3º colocado Grupo A
1º colocado Grupo B x 4º colocado Grupo A

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com