InícioEsporteBlumenau começa a decidir vaga nas quartas de finais da LNF neste...

Blumenau começa a decidir vaga nas quartas de finais da LNF neste sábado

Blumenau e Joaçaba começarão a decidir uma vaga nas quartas de finais da Liga Nacional de Futsal no próximo sábado (23). A partida de ida acontece no ginásio do Sesi, em Blumenau, a partir das 17h. Já a partida de volta, que definirá qual equipe seguirá viva na competição, acontece no sábado seguinte (30), em Joaçaba.

A fase de oitavas de finais marca o retorno do público às arquibancadas na competição. Ao todo, foram disponibilizados cerca de 400 ingressos para quem desejar acompanhar o confronto no Sesi. A venda acontece pela internet e com antecedência.

Segundo a diretoria do Blumenau Futsal, não será necessário comprovar vacinação ou teste negativo para Covid-19 para entrar no ginásio. Por outro lado, os torcedores deverão respeitar o distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

Outros jogos das oitavas de finais (times da esquerda decidirão a vaga em casa):
Sorocaba x Praia Clube
Joinville x Santo André
Foz Cataratas x Corinthians
São José x Marechal Rondon
Carlos Barbosa x Minas
Campo Mourão x Atlântico Erechim
Cascavel x Tubarão

Campanhas distintas

Blumenau e Joaçaba fizeram campanhas nada semelhantes na fase classificatória. Dono da quarta melhor campanha entre os classificados – 24 pontos em 12 jogos -, o Joaçaba terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A. Já o Blumenau somou 15 pontos em 14 rodadas e se classificou na quinta colocação do Grupo B após empate com o Joinville na última rodada.

Por outro lado, o único jogo entre as equipes na temporada, válido pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, terminou com vitória do time de Blumenau por 4 a 2. O retrospecto da primeira fase e o resultado pelo estadual, porém, ficarão de fora das quatro linhas nos dois confrontos rumo às quartas de finais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com