InícioGeralBEC pode assumir liderança isolada da Série C neste domingo

BEC pode assumir liderança isolada da Série C neste domingo

Vice-líder da Série C do Campeonato Catarinense, o Blumenau Esporte Clube pode assumir a liderança isolada da competição neste domingo (10). Para isso, o Tricolor precisa vencer ou empatar o jogo contra o Navegantes, que será disputado a partir das 11h no Estádio Ervin Blease, em Indaial – e que contará com transmissão ao vivo e exclusiva do Portal Alexandre José.

Líder da competição com os mesmos 6 pontos do BEC – mas com saldo de gol maior (5 a 3) -, o Itajaí folga na rodada e não entra em campo. Com isso, um simples empate faz com que o BEC chegue a 7 pontos e não seja alcançado pelos adversários mais próximos na classificação, que conquistaram apenas 3 pontos nas duas primeiras rodadas.

Nos bastidores, como esperado, a expectativa é por uma nova vitória, levando o time aos 9 pontos conquistados e mantendo o 100% de aproveitamento na competição – principalmente porque o BEC folga na quarta rodada e pode ser ultrapassado pelos adversários em caso de tropeço contra o Navegantes.

Confira a tabela de classificação antes do início da terceira rodada:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Além de BEC e Navegantes, outros três jogos movimentam a terceira rodada. Com campanhas semelhantes, Jaraguá e Pedra Branca medem forças às 15h deste sábado (9) no Estadio João Marcatto. Às 15h de domingo, Porto e Batistense duelam em busca do primeira vitória no Estádio Municipal Armando Sartti, em Porto União. No mesmo horário, Imbituba x Caravaggio se enfrentam no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Ingressos à venda

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida no estádio devem comprar seus ingressos com antecedência. Conforme a diretoria do BEC, foram disponibilizados 360 entradas, que devem ser adquiridas pela internet. Vale ressaltar que não haverá bilheteria no local e os portões serão fechados às 11h.

Conforme portaria publicada pela Secretaria de Estado de Saúde, somente terão acesso ao estádio torcedores com esquema vacinal completo há pelo menos 15 dias (com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19 ou que apresentem exame negativo para a doença (confira os modelos abaixo). Todos deverão usar máscaras e permanecer sentados na arquibancada durante o jogo.

Quem não conseguir ou puder comparecer ao estádio pode acompanhar o jogo pelo Portal Alexandre José, canal oficial do clube na Série C. A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade na página do Facebook e no canal do Youtube do portal.

Exames aceitos: laudo do exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado negativo, não reagente ou não detectado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com