InícioEsporteBEC fecha a terceira rodada da Série C invicto e na liderança...

BEC fecha a terceira rodada da Série C invicto e na liderança isolada

A vitória por 1 a 0 sobre o Navegantes – que o torcedor acompanhou com exclusividade no Portal Alexandre José – garantiu ao Blumenau a liderança isolada da Série C do Campeonato Catarinense. Ao todo, o Tricolor soma 9 pontos na tabela de classificação – são 3 vitórias em 3 jogos, um aproveitamento de 100% -, 4 gols feitos e nenhum sofrido.

A vice-liderança é ocupada pelo Itajaí, que soma 6 pontos em 2 partidas (a equipe folgou na 3ª rodada). Na sequência aparecem outros dois times com 6 pontos, mas em 3 partidas: o Caravaggio, que venceu a segunda partida seguida (1 a 0 sobre o Imbituba, fora de casa); e pelo Jaraguá, que venceu o Pedra Branca por 3 a 1 em casa.

Apesar da campanha perfeita, o BEC pode terminar a 4ª rodada na quarta colocação, uma vez que não entra em campo (folga) e pode ser ultrapassado pelo Itajaí, Caravaggio e Jaraguá. Destes, somente o quarto colocado precisa melhorar o saldo de gols para ultrapassar o Tricolor.

Veja abaixo como ficou classificação da Série C após o término da 3ª rodada:

*Equipes que já folgaram na competição e somam uma partida a menos em relação aos adversários.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jogos da 4ª rodada

Quatro jogos movimentam a rodada. No domingo (17), o Caravaggio recebe o Porto e busca a terceira vitória seguida; já os adversários, que venceram a primeira partida na última rodada (1 a 0 sobre o Batistente), tentarão a vitória para subir ainda mais na tabela de classificação. A bola rola às 15h no Estádio Dr. Mário Balsini, em Criciúma.

Outros dois jogos acontecem no mesmo horário: Jaraguá e Imbituba medem forças no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul; e Pedra Branca e Batistense se enfrentam no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Na segunda-feira (18), Navegantes e Itajaí fecham a rodada em partida disputada às 20h, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading