InícioSegurançaAutor de violência doméstica tenta fugir da PM, mas é preso no...

Autor de violência doméstica tenta fugir da PM, mas é preso no Tribess

Um homem de 45 anos foi preso na noite dessa terça-feira (12) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele admitiu ter agredido a esposa de 29 anos. Apesar disso, tentou fugir do local – mas acabou imobilizado e detido.

O fato ocorreu na Rua Adolfo Tribess, no bairro Tribess. A vítima acionou a PM e relatou ter sido agredida pelo companheiro. O homem estava no local e admitiu a agressão. Ao receber voz de prisão, porém, resistiu e tentou fugir.

Os policiais então precisaram imobilizar e algemar o agressor, que foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais. A vítima também foi encaminhada à Central para prestar depoimento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com