InícioSegurançaArmado com canivete, homem tenta roubar carro e acaba preso em Blumenau

Armado com canivete, homem tenta roubar carro e acaba preso em Blumenau

Um homem de 20 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (14) após uma tentativa de assalto em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele teria tentado roubar o carro de uma mulher de 30 anos. A vítima, porém, não entregou a chave do veículo e fugiu do suspeito, pedindo ajuda a populares.

O crime ocorreu às 13h30 na Rua Bahia, no bairro Itoupava Seca. A vítima relatou aos policiais que se dirigia para a academia quando foi surpreendida pelo homem, que estava armado com um canivete e exigiu as chaves do seu carro.

A mulher não obedeceu às ordens do criminoso e saiu correndo, pedindo ajuda. Neste momento, funcionários de um estabelecimento interviram e detiveram o suspeito. O homem, porém, conseguiu se desvencilhar e fugir para uma área de mata.

Acionada, a Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito e conseguiram localizá-lo em meio ao matagal. Diante dos fatos, o homem – que já possuía dois boletins de ocorrência no histórico – recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente ao canivete apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com