InícioEsporteApan Blumenau vence Goiás e assume a liderança provisória da Superliga

Apan Blumenau vence Goiás e assume a liderança provisória da Superliga

A Apan Blumenau venceu Goiás na tarde deste sábado (30) e assumiu a liderança provisória da Superliga de Vôlei Masculino. Com duas vitórias em duas rodadas, o time blumenauense chegou aos 6 pontos conquistados. Ao fim da rodada, somente as equipes do Cruzeiro e Natal podem alcançar a mesma pontuação.

Leia também: Blumenau perde para o Joaçaba e dá adeus à Liga Nacional de Futsal

Jogando no ginásio do Galegão, a equipe de Blumenau não deu chances ao adversário e venceu por 3 sets a 0 (28/26, 25/17 e 25/20). O grande momento da partida foi o fim do primeiro set, quando o time da casa buscou uma reação e venceu após o adversário ter o set point.

Após isso, o time de Blumenau administrou o resultado e venceu os sets seguintes. O destaque da partida foi o ponteiro da Apan Vitor Baesso, maior pontuador do jogo e vencedor do Troféu Viva Vôlei.

Vitor Baesso foi eleito o melhor jogador da partida. Foto: Raphael Guilherme Moser / Apan Blumenau / Informe Comunicação

Leia também: BEC perde confronto direto e é ultrapassado pelo Itajaí na Série C

O próximo compromisso da Apan será no sábado (6) contra o Guarulhos, fora de casa. A partida, válida pela 3ª rodada da Superliga Masculina, será disputada no Ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos, a partir das 19h.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com