InícioGeralAgendamento de horários pelo site do IGP ficará bloqueado até sexta-feira

Agendamento de horários pelo site do IGP ficará bloqueado até sexta-feira

O agendamento de horários no site do Instituto Geral de Perícias (IGP) para atendimentos presenciais estará bloqueado entre esta segunda (25) e a próxima sexta-feira (29). Isso porque não haverá atendimento presencial na semana do lançamento da nova identidade de número único para RG e CPF, marcado para o dia 3 de novembro. Entre os dias 1º e 5, os postos de identificação em todo o Estado estarão fechados para a reprogramação dos sistemas atualmente em uso.

A suspensão no atendimento é necessária também para a capacitação das equipes na emissão do documento com a nova rotina, além de ser crucial para o encerramento da fila de produção dos últimos documentos com o formato atual e ainda para a efetiva virada de chave do sistema. Os postos de atendimento só estarão disponíveis para os cidadãos que necessitem buscar seu documento de identidade.

A partir do dia 1º de novembro, o sistema de agendamentos no site do IGP já estará liberado ao público. Os atendimentos presenciais para requerer novas carteiras de identidade em Santa Catarina retornarão ao normal a partir do dia 8 de novembro e, a partir desta data, todos os documentos de identificação emitidos em Santa Catarina passarão a ter o número do CPF como chave única.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com