InícioSegurançaAdolescente fica gravemente ferido após ser esfaqueado com canivete em Blumenau

Adolescente fica gravemente ferido após ser esfaqueado com canivete em Blumenau

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (22) após ser esfaqueado durante uma briga em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime – um jovem de 20 anos – foi preso.

O fato ocorreu na Rua General Osório, no bairro Passo Manso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e se dirigiu até o local da ocorrência, onde encontrou o suspeito detido por agentes prisionais. A vítima, por sua vez, já havia sido conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santo Antônio.

Segundo a PM, os envolvidos teriam se desentendido devido a uma garota. Durante a discussão, o jovem de 20 anos atingiu a vítima com golpes de canivete, causando lesões na região do abdômen, pernas e mãos do adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima precisaria ser submetida a uma cirurgia de emergência devido à gravidade da lesão na região abdominal. Diante dos fatos, o autor do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia junto a arma branca.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com