InícioSegurançaAdolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no Badenfurt

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no Badenfurt

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desse sábado (9) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele teria dispensado drogas e dinheiro e tentado fugir de uma abordagem policial.

Uma guarnição do Canil fazia rondas pela Rua Heinrich Hemmer por volta das 17h30 quando flagrou uma movimentação estranha: duas pessoas fugindo após avistarem a viatura. A tentativa de fuga, porém, não teve sucesso, e ambos foram abordados.

Durante o procedimento, a mulher de 23 anos informou que o outro suspeito – o adolescente de 17 anos – vendia drogas e teria jogado o material pela janela após avistarem a guarnição. Ela disse ainda que não tinha envolvimento no tráfico.

O cão de faro fez a varredura no local apontado pela suspeita e localizou quatro gramas de crack, uma certa quantia de dinheiro e outro material utilizado no tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com