InícioTrânsitoAcidente envolvendo dois carros deixa jovem ferido na Itoupava Central

Acidente envolvendo dois carros deixa jovem ferido na Itoupava Central

Um jovem de 22 anos foi conduzido ao Hospital Santa Isabel na manhã desta quinta-feira (14) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele dirigia um Ford Ka branco e bateu de frente uma Mitsubish L200.

O acidente foi registrado por volta das 7h na Rua Professor Jacob Ineichen, bairro Itoupava Central. Segundo os bombeiros, o jovem foi encontrado sentado dentro do carro. Consciente e orientado, ele relatou dores no tornozelo direito, bem como na clavícula e constela esquerda. Além disso, apresentava escoriações no rosto e tinha o nariz sangrando.

Os socorristas retiraram o motorista de dentro do carro, realizaram os primeiros socorros e limparam o local do ferimento. Após isso, imobilizaram o paciente e maca rígida e colar cervical e o conduziram ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico. Já os ocupantes da Mitsubish não sofreram ferimentos.

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com