InícioTrânsitoAcidente entre dois carros deixa pai e filho de 11 anos feridos...

Acidente entre dois carros deixa pai e filho de 11 anos feridos em Gaspar

Pai e filho ficaram feridos neste sábado (2) devido a um acidente de trânsito registrado em Gaspar, no Vale do Itajaí. A batida, envolvendo dois carros, ocorreu por volta das 15h10min, na Avenida Francisco Mastella, no chamado Trevo da Parolli, no bairro Santa Terezinha.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O homem e a criança de 11 anos estavam em um Corsa sedan, com placas de Blumenau. O motorista apresentava apenas escoriações. O filho dele, além das escoriações, tinha suspeita de fratura no braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Gaspar.

O outro carro era um Kia Cerato, com placas de Gaspar. Condutor e passageiro nada sofreram. Com o impacto, os veículos foram parar em cima de um canteiro. Um deles ficou lateralizado. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. O trânsito já foi liberado na região.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com