InícioTrânsitoAcidente entre caminhão e moto deixa idoso morto na BR-470

Acidente entre caminhão e moto deixa idoso morto na BR-470

Atualização: Identificado motociclista que morreu em acidente na BR-470 em Indaial

Um homem de 64 anos morreu na manhã desta sexta-feira (29) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, em Indaial. De acordo com os bombeiros voluntários, o idoso conduzia uma moto, com placas de Balneário Camboriú (SC), e se envolveu em uma batida com um caminhão, de Seara (SC).

Leia também: Homem morre após bater carro em muro de casa na Itoupava Central

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo do idoso e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O acidente provocou congestionamento em ambos os sentidos. A recomendação é para que os motoristas tenham cautela e paciência ao transitarem pelo trecho.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h40 na altura do quilômetro 65 da rodovia, nas proximidades da divisa com Blumenau. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas sabe-se que o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão saiu ileso.

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com